Gustavo Carmo anuncia pavimentação de 20 ruas em Alagoinhas


A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vai executar a pavimentação de 20 ruas do município de Alagoinhas. O trabalho inclui a conclusão de obras em vias que começaram a ser pavimentadas no ano passado, além de novas intervenções. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 17, pelo prefeito Gustavo Carmo, após reunião com o deputado federal Cláudio Cajado, responsável a mobilização em Brasília para que as obras fossem liberadas.

As obras devem ser iniciadas na próxima segunda-feira, 24. Contemplarão as ruas Alfa, no Parque Verde; Ernesto Coelho (em frente ao Colégio Modelo); Alto Camaçari (Barreiro); e as travessas da Rosa, Jasmim, Girassol, Orquídeas, Margaridas, Hortênsias e Lírios, além da inferior da rua B e da inferior número 2, na rua do Catu. Na Murilo Cavalcante, serão pavimentadas a travessa Paulo Afonso, a segunda e a terceira travessas Paulo Afonso e a Rua Renascer. Concluindo a lista, a região do loteamento Frei Leão será contemplada com a rua B, a rua dos Diamantes e as duas travessas Diamantes.

“A parceria entre o nosso município e o Governo Federal tem sido fundamental para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Cada projeto em andamento representa um avanço significativo para Alagoinhas. As obras da Codevasf não só vão gerar empregos e movimentar a nossa economia local, como serão importantes para transformar a paisagem da nossa cidade e trazer bem-estar para as pessoas. Quero agradecer ao deputado Cláudio Cajado, por viabilizar esse acontecimento que representará uma grande mudança em ruas importantes de nossa cidade”, afirma Gustavo Carmo.

O deputado federal Cláudio Cajado reforça o comprometimento pessoal com o desenvolvimento do município. “Tenho compromisso com o povo de Alagoinhas e com a gestão do prefeito Gustavo Carmo. No que depender de mim, em Brasília, quero que saibam que estarei firme e forte para defender os interesses dessa cidade. Não tenho dúvida de que essas obras são importantes para a população, que sofre com a poeira na época do verão e, com as chuvas, enfrenta problemas de acúmulo de água, lamaçal etc. Esses fatores naturais ficarão no passado após a conclusão dessas obras”, enfatiza o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *