Caravana da Coca-Cola em Salvador termina com Papai Noel apedrejado


Confusão ocorreu no bairro de Paripe; entenda motivos

Por Gabriel Moura

Passagem da caravana pelo Imbuí, onde não ocorreram problemas
Passagem da caravana pelo Imbuí, onde não ocorreram problemas – 

13 anos após a insurreição popular provocada por uma falsa dupla de Patati e Patatá, o Subúrbio de Salvador voltou a se rebelar nesta segunda-feira, 9, contra um personagem infantil. O alvo desta última celeuma foi o próprio Papai Noel, que, junto de toda a caravana da Coca-Cola, deu um zig no bairro de Paripe.

A promessa inicial dos organizadores é que a caravana passaria pela avenida Afrânio Peixoto. De última hora, o evento foi encerrado antes de chegar em Paripe, último bairro da Suburbana.

A alteração pegou de surpresa crianças e adultos que se aglomeravam ao redor da avenida. Revoltada, a população da CBX atirou garrafas no ‘bom velhinho’ e promoveu boicote contra a bebida da embalagem vermelha: “A partir de hoje só tomo Pepsi”, garantiu um dos mais exaltados.

“Trouxe as crianças para ver o Papai Noel e não vi”, disse uma moradora em conversa com o Paripe Net. “É para o povo de Paripe tomar vergonha na cara quando esses ‘filho da desgraça’ procurar voto e mandar tomar no c*”, bradou outra contra políticos.

Segundo a organização, a suspensão da ação ocorreu após o Papai Noel ser agredido durante o trajeto. https://www.instagram.com/reel/DDYYGQhRYa5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8a98c74f-eeca-476d-a057-79f30aa8fadfdownload