Cantor baiano de pagode é preso em flagrante após morder ex-namorada


Por g1 BA e TV Bahia

Cantor de pagode Pittybull — Foto: Reprodução/Redes sociais

Cantor de pagode Pittybull — Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, mais conhecido como Pittybull, de 25 anos, foi preso em flagrante em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (27). Ele foi denunciado por agredir a ex-namorada, de 19 anos, com socos e mordidas.

O caso aconteceu na Rua 13 de junho, no centro, e foi testemunhado por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 10ª Companhia Independente esteve no local e confirmou o fato.

O agressor e a vítima foram levados para a 17ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após ser apresentado na unidade policial, o cantor foi autuado por crime de lesão corporal.

Gian Ribeiro foi submetido a exames corporais e está à disposição da Justiça. O g1 procurou a defesa do artista para solicitar posicionamento. O advogado dele, Otto Lopes, informou que o cantor só vai se manifestar após a audiência de custódia, realizada em até 48h após a prisão.

Cantor baiano Pittybull — Foto: Reprodução/Redes sociais

Cantor baiano Pittybull — Foto: Reprodução/Redes sociais

Quem é Pittybull

 

O artista coleciona mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify. A carreira do cantor é gerenciada pela mesma produtora de outros nomes do pagodão baiano, entre eles O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *