Saúde de Alagoinhas promove mais uma ação de imunização contra influenza
A Prefeitura de Alagoinhas segue em campanha de vacinação contra a influenza entre os grupos prioritários. Nestas terça e quarta-feira, 27 e 28 de maio, vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) aplicaram doses de imunizantes em agentes do 19º Batalhão de Bombeiros Militares. A ação segue o cronograma definido pelo Ministério da Saúde. Além … Leia Mais
