Rodovia Sátiro Dias/Biritinga será asfaltada


Para alegria geral, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação, através da concorrência 076/2022, para a obra de pavimentação da BA 233, que liga o município de Sátiro Dias à BA 084, na altura do km 08. Importante ressaltar que este fato se deve a força de Pedrito Cruz, prefeito de Sátiro Dias, junto ao governador Rui Costa.
Contando com o apoio do deputado federal Sergio Brito, o prefeito buscou incansavelmente por esse asfalto, e como os serviços a serem realizados pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) também incluem melhoramentos em pontos localizados da rodovia, irá reduzir bastante o tempo de viagem entre Sátiro Dias e cidades importantes com Serrinha e Feira de Santana.
Como prova de amor por sua terra, Pedrito Cruz iniciou o mandato lutando pela recuperação da BA 233, no sentido oposto, no trecho que liga a sede à BR 110, pois sabe ele que aquela via em bom estado de asfaltamento facilita a ligação com municípios como Alagoinhas, Pojuca e Salvador.
Com estas obras, os moradores serão atendidos com a ação na rodovia, que também beneficiará o desenvolvimento da produção agropecuária.