O SINTERPBA repudia a atitude covarde e desequilibrada do gestor do Atlético Clube de Alagoinhas


Reinaldo, nosso apoio de solidariedade ao profissional da comunicação, e lamentamos veemente o desequilíbrio do Gestor de uma representação desportiva , onde deveria está  apresentando justificativas plausível e convincente a todos os simpatizantes e torcedores do Clube Atlético de Alagoinhas no município de Alagoinhas, Age como justiceiro do ódio, transferindo a culpa e as responsabilidades pelo não cumprimento dos valores pagos pelo prêmio a nós profissionais da Comunicação.

A nossa missão enquanto profissionais é levar as notícias e os fatos como verdadeiramente ocorrem , não precisamos maquiar ou fabricar informações para ter audiência!! Levamos as informações a sociedade civil conforme ela foram denunciadas.

Senhor presidente; nos enquanto profissionais da comunicação não somos culpados por sua indignação, portanto , deixe para derramar seu ódio para aqueles que lhe prometeram e devem ao Atlético futebol Clube.

Nós profissionais da Comunicação merecemos respeito e dignidade no exercício da profissão. Até porque os  senhores quando querem  ascensão e ibope  na mídia , nos bajulam até por produção de conteúdos inexistentes.

O SINTERPBA- Sindicato dos trabalhadores em Empresas de Rádios , TVs e Publicidades do estado da Bahia , Repudiamos a atitudes covarde e desequilibrada do gestor do Atlético Clube de Alagoinhas.

Não à lei da mordamos e da intimidação na Comunicação!!!

O esporte precisa de gestores não de jagunços.