Alagoinhas: Ouvidoria Geral é espelho para outros municípios


Ouvidoria Geral de Alagoinhas, durante a gestão Joaquim Neto, tem servido como um espelho para outros municípios, devido ao destaque alcançado pelos serviços prestados, a exemplo do projeto Ouvidoria nos Bairros. Reflexo desse trabalho, são os convites para compartilhar essa experiência de sucesso, como aconteceu nesta sexta-feira (04), em Uauá.

O Ouvidor David Ribeiro deu uma palestra na cidade do seminário baiano, difundindo as práticas implementadas em Alagoinhas. “Fomos solicitados pela Prefeitura de Uauá e firmamos um compromisso de parceria e troca de experiências. Na oportunidade, dei um treinamento muito produtivo, o que mostra o reconhecimento do nosso trabalho, não só no estado da Bahia, mas na região Nordeste”.

Ainda de acordo com David, outras parcerias estão em andamento e serão anunciadas, de acordo com o fechamento do calendário.

Divulgação

Para Letícia Graziela, Ouvidora Geral do município de Uauá, “fica muito claro que essa troca de experiências entre prefeituras é indispensável para o avanço do nosso Estado”.

A Ouvidora ainda disse que “conhecer a Ouvidoria de Alagoinhas nos impulsiona e direciona para fazer acontecer os avanços necessários. Foi uma experiência incrível